Jovem Aprendiz Pepsi 2018 – Inscrições, Vagas

Jovem Aprendiz Pepsi 2018 é o primeiro passo para conseguir iniciar uma carreira de sucesso. O programa Jovem Aprendiz Pepsi abre, todos os anos, vagas para jovens entre 14 e 24 anos, que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. Se você é um estudante, está dentro desta faixa etária, e não possui experiência profissional, saiba que esta é a sua chance de ingressar no programa Jovem Aprendiz Pepsi 2018. Não demore para investir no seu futuro profissional. Aproveite a oportunidade e inicia essa importante mudança de vida. Inscreva-se no programa.

São diversas vagas oferecidas para oportunidade de emprego para o Jovem Aprendiz.

São diversas vagas oferecidas para oportunidade de emprego para o Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz Pepsi 2018

Se candidatar a uma das vagas do Jovem Aprendiz Pepsi 2018 é muito simples. Mas antes de fazer o cadastro no site, conheça mais sobre a empresa, os pré-requisitos para ser um jovem aprendiz, sobre as oportunidades e como fazer a inscrição Confira as informações completas para iniciar uma carreira no mercado de trabalho. Confira!

Quem é a PepsiCo?

O mais importante para estar preparado para trabalhar na empresa como a Pepsi e participar do programa Jovem Aprendiz Pepsi 2018 é conhecer sobre a história e a atividade da empresa. Assim, você fica mais preparado para participar das seletivas para a vaga Jovem Aprendiz.

É importante saber, portando, que a marca da empresa mais conhecida Pepsi, é a linha de produto carro-chefe da empresa, mas o nome da multinacional é PepsiCo. A marca é de origem norte-americana e comercializa não apenas bebidas como o famoso refrigerante, mas uma série de outros produtos alimentícios.

A empresa está presente em mais de 75 países. Desde 1893, os produtos passaram a ser comercializados e, no Brasil, atraiu um grande mercado consumidor, que não abre mão da escolha do produto.

No Brasil, desde 1953, a PepsiCo ganhou mercado e acompanhou o crescimento do País. Hoje, a empresa possui, pelo menos, 15 fábricas, onde são realizadas a produção dos produtos ao consumidor e mais de 100 filiais de vendas, além dos centros de distribuição. Por isso, o processo Jovem Aprendiz Pepsi 2018 está aberto para todas as áreas da empresa.

Conheça algumas marcas e produtos da empresa

Para concorrer ao processo seletivo da Pepsi é simples, basta entrar no site. (Imagem: Divulgação)

O programa Jovem Aprendiz da Pepsi pode ser feito para diversas áreas de empresa. Entre a mais conhecida, a de produção, é possível inscrever-se para o processo seletivo para a produção de grandes marcas do Grupo, entre elas, o refrigerante Pepsi ou H20h. Entre os produtos, Doritos, Ruffles, Cheetos, Toddy e Quaker. Sabia que todos esses produtos mais vendidos nas prateleiras dos supermercados são produzidos pela PepsiCo?

Já deu pra perceber que será uma grande oportunidade trabalhar como Jovem Aprendiz em uma grande companhia como essa poderá fazer a diferença no seu currículo.

Benefícios programa Aprendiz Pepsi 2018

O programa Jovem Aprendiz Pepsi 2018 oferece uma série de benefícios. Além de o jovem receber uma capacitação e acompanhamento profissional durante o programa, ainda poderá conquistar a sua independência financeira, já que o programa oferece uma remuneração mensal, sem, claro, largar os estudos. Confira todas as vantagens que só o programa Jovem Aprendiz 2018, tem a oferecer:

  • – Vale-Refeição;
  • – Vale-Transporte;
  • – Vale-alimentação;
  • – Assistência médica e odontológica;
  • – Salários concordantes ao mercado de trabalho;
  • – Férias remuneradas;
  • – 13º salário;
  • –  FGTS;

Ao final do contrato de trabalho, que dura, em média, uma ano, o jovem poderá ser efetivado na empresa, depois de terminar o seu período como Aprendiz.

Requisitos programa Jovem Aprendiz Pepsi 2018

Para participar do programa Jovem Aprendiz Pepsi 2018, o candidato deve atender a uma série de requisitos. Entre eles, o candidato deve:

  • Ter idade entre 14 e 21 anos;
  • Estar matriculado e frequentando regularmente os cursos de Ensino Fundamental ou Ensino Médio (De preferência em colégios da rede pública ou privada com o benefício de bolsa-integral);
  • Possuir carga horária disponível de 4 à 6 horas diárias;
  • Não ter registro profissional anterior em sua carteira profissional;
  • A preferência do programa é dada a jovens de baixa renda.

Aliado aos pré-requisitos, o jovem ainda deve se dedicar e se destacar para conseguir a vaga. Os recrutadores analisam os candidatos em diversas etapas para fazer a seleção. Se você é um jovem com vontade de trabalhar, tem responsabilidade, criatividade, não perca tempo e aproveita para fazer já a sua inscrição. A seguir, veja como iniciar o procedimento e concorrer às vagas do programa Jovem Aprendiz Pepsi 2018.

Inscrições – Programa Jovem Aprendiz 2018

Se você está dentro deste perfil de jovem, cheio de energia para iniciar a carreira profissional, então, agora, saiba o que fazer para fazer a inscrição no programa.

Primeiro, o jovem precisa saber que as inscrições devem ser realizadas com de antecedência e, mesmo se não haver vagas o momento, é importante que o candidato fique de olho no site da empresa para conferir sempre atualização das vagas.

Fique atento e boa sorte! (Imagem: Divulgação)

As vagas destinadas para o Jovem Aprendiz pela empresa, geralmente, são direcionadas para os setores:

  • – Setor Administrativo;
  • – Setor logístico;
  • – Estoquista.

Para se inscrever, siga as orientações: Acesse o site da empresa em http://www.pepsico.com.br

No final da página, encontre a opção “Venha Trabalhar na PepsiCo”. Na página que vai abrir, você irá escolher Jovens Talentos, em http://www.pepsico.com.br/quem-somos/carreira/sejaunico

Além dos programas de estágio, trainees, e pós graduados, a PepsiCo abre também oportunidades para o Jovem Aprendiz.

Envio o seu currículo e aguarde ser chamado pelo RH da empresa. A PespsiCo acredita que os jovens talentos devem ter um espaço especial.

Além de recrutá-los, a Pepsi também acolhe e desenvolve os talentos em início de carreira, com o objetivo de inseri-los em plataformas totalmente inovadoras. Ser um Jovem Aprendiz Pepsi 2018 é a oportunidade importante para o jovem conseguir um emprego e iniciar a carreira profissional, em uma grande empresa.

Todos os benefícios previstos ao Jovem Aprendiz estão em lei. Participe da oportunidade faça parte do Jovem Aprendiz Pepsi.


Add Comment